Júlio Cavalcanti chegou ao segundo mandato consecutivo na Alepe ao ser referendado por 47.685 pernambucanos nas eleições de 2014. A maioria dos votos recebidos pelo deputado veio dos Sertões do Moxotó e do Pajeú, principalmente das cidades de Arcoverde, Custódia, Pedra, Ibimirim, Afogados da Ingazeira, Sertânia e Buíque.

O parlamentar é membro titular das Comissões de Finanças, Orçamento e Tributação, e de Ciência, Tecnologia e Informática, além de atuar como suplente nas Comissões de Justiça, de Saúde, e de Desenvolvimento Econômico. Júlio Cavalcanti também foi escolhido como líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para o biênio 2015/2016. O partido compõe a bancada da Oposição na Casa Joaquim Nabuco.

Enquanto oposicionista, o deputado afirma que vai cobrar do Poder Executivo ações que garantam saúde, educação e segurança para o povo pernambucano. Outro ponto que será alvo constante da fiscalização do parlamentar é a duplicação da BR-232 até o município de Arcoverde, obra que beneficiará as regiões do Moxotó e do Pajeú.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here